Pesquisar no site


Contato

Livro de visitas

Data: 05/12/2009

De: B-boy Protection

Assunto: Venho através desta mensagem lhes transmitir uma oração

ORAÇÂO DO BBOY
Pai eu venho através dessa oração pedir paz e união entre os b.boys e as b.girls.
E através da minha voz vem surgindo a liberdade a vontade de dançar e o meu sonho real nunca vai acabar.
Em cada giro que eu fizer,em cada salto que eu voar a sua proteção vai está sempre por lá.
proteja as equipes que vem de várias quebradas do Brasil,de trem de onibus,metrô ou na caminhada,a cada batalha que acontecer,mais e mais eu venha aprender,saber ganhar saber perder,pegar na mão do adversário sem demagogía,saber que a treta da roda morreu naquele dia,abençoe os B.boys que ja se foram,abençoe as b.girls ai no reino dos ceus nois aqui temos uma missão a cumprir dignidade sem trairagem,a que saldade do metrô São bento o alto da história do break e movimento, dança diversão paz no coração,valeu paizão buscando solução,algo de bom entre a gente,a poesia de rua se faz presente.
É se faz presente, nos quatro cantos do planeta o que quer que aconteça o b.boy e a b.girl nunca esqueça PEACE AND LOVE paz e amor AMÉM.